quinta-feira, 12 de junho de 2014
5

[PROMOÇÃO] COPA LITERÁRIA

Olá!
Você já se preparou pra acompanhar o mundial da Copa do Mundo pela televisão? Ou você comprou os ingressos pra assistir a seleção ao vivo no estádio? Está confiante de que essa Copa já é nossa?!

Bem...se o Brasil irá levar a taça eu não sei...mas uma coisa eu tenho certeza...

A Copa do Mundo é nossa!!!


Por que o Literalizando Sonhos, o Perdidas na Biblioteca e mais um time de craques formaram maior Copa Literária (se não for a primeira, pois nunca vi uma promoção de Copa antes...) de todos os tempos!! E sabe o que é melhor? Aqui todo mundo tem chance de ganhar!!\o/



Vamos às Regras: 
     - Ter endereço de entrega no Brasil

    - Preencher corretamente os Rafflecopters abaixo

    - A promoção terá início no dia 12 de junho (início da Copa) e se finalizará no dia 13 de julho (dia do jogo da final da Copa).

    - Cada grupo terá um ganhador, totalizando 8 ganhadores distintos, ou seja, caso você seja sorteado no grupo A, passa automaticamente a parar de concorrer para os demais grupos.

    - Cada sorteado levará para casa os prêmios descritos no rafflecopter em que ele foi sorteado, totalizando sempre 4 livros para cada ganhador.

    - Os blogs não se responsabilizam por possíveis extravios dos correios.

    - Os blogueiros terão o prazo de 30 dias , a contar da data de divulgação do resultado, para enviar os prêmios.

    - Um email será enviado a cada ganhador, e estes terão o prazo de 48h para responder o contato com o nome e endereço completo para o envio do prêmio. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado.

    - O resultado dessa promoção será divulgado neste mesmo post e nas redes sociais dos blogs.

Grupo A




Grupo B 






Grupo C




Grupo D





Grupo E




Grupo F





Grupo G 






Grupo H


Boa sorte!!!

5 comentários:

  1. Oie estou participando! Não perderia por nada!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Participando! Adorei a promoção :)
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando :)
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    thequeencastle@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oie minhas lindas tudo bem?
    Desculpa pelo meu sumiço, mas desde daquele problema que houve com a promoção eu tive alguns problemas pessoais e nào deu para fazer nada desde então. Eu agora estou começando me organizar novamente e espero que agora as coisas deem certo.
    E ai meninas? E as resenhas? Saudade das suas postagens.
    De certo vocês também andam na correria do dia-a-dia né? A vida não tá facil pra ninguem mesmo.
    Eu mesma as vezes fico desanimada de postar em meu blog.
    Já tenho algumas resenhas para soltar e até agora nada. Nossa, estou meia pra baixo ultimamente, mas espero que tudo isso passe e que seja só uma fase.

    Logo logo estou postando umas resenhas novas no I LOVE MY BOOKS.
    Fiquem atentas. E quando tiver aqui POR FAVOR, me GRITA LÁ !! hehehehe

    beijinhos e fiquem com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links