quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
16

[EVENTO] Amigo Secreto Literário #2 - Revelação

Olá leitores!
Em primeiro lugar quero desejar um Feliz Natal! Muita luz, amor e paz para todos! :)
Hoje o post será sobre a revelação do Amigo Secreto Literário do Grupo Blogueiros que Retribuem.

No primeiro post que fiz sobre o Amigo Secreto (aqui) eu coloquei todos os blogueiros (lindos!) participantes.
No dia da revelação no nosso grupo do Whatsapp, foi euforia total! Muita expectativa e muitas risadas! 

Quem tirou quem

A Di (Edlaine) tirou a Mari - Mari tirou a Marília - Marília tirou a Karol - Karol tirou a Thay - Thay me tirou - eu tirei a Jess - a Jess tirou a Pétala - a Pétala tirou o Juan - o Juan tirou a Ray - a Ray tirou a Ária - a Ária tirou o Luke - o Luke tirou a Di.

Abaixo os presentes lindos que ganhei da linda da Thay:

- O Destino do Tigre (completei minha coleção!)
- Diga aos Lobos que Estou em Casa
- Marcador (amo joaninhas!)
Obrigada, Thay! Já te disse que amei os presentes né? ♥

E o presente que enviei para a Jess foi o livro Príncipe Mecânico e dois marcadores de pompom.

Com certeza o melhor amigo secreto que já participei! Quero todo ano! ♥
Beijos. ;)

http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2014/12/top-comentarista-2-dezembro.html







16 comentários:

  1. Meu Deus \o/
    Destino do tigre e Principe Mecânico :3333
    Porquê não participei =/
    Parabéns é claro !!!
    Feliz Natal e Boas Festas :)

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Destino do Tigre e Príncipe Mecânico são livros realmente maravilhosos. Tomare que goste.
    Que pena que não participei, quem sabe no próximo ano.

    organizandohistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Li, gostou muito de amigo secreto, e este ano foi uma diversão participar no meu. Que bom que você gostou do seu prêmio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Esse amigo secreto foi um amor, de verdade! Amei participar, e amei o presente que irei receber (ainda não chegou). Foi muito legal brincar em anônimo com a Di e vê-la gritando, quase chorando de raiva, no grupo do WhatsApp.
    Muito obrigado, blogueiros que retribuem!

    Beijos,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aline, tudo bem?
    Nossa, tu não tens noção do quanto eu amei participar desse amigo secreto! Demais mesmo! E amei seu presente também! <3
    Também espero poder participar ano que vem, e que estejamos todos juntos de novo! Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ual, que massa. Uma pena eu não ser a Thay. kkkkkkkkkkkkk, adorei o evento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, prêmios.
    Que bom que completou sua coleção!

    ResponderExcluir
  8. Nossa deu até vontade de ter participado desse amigo secreto
    A capa de "O Destino do Tigre" é linda!! e o livro deve ser ótimo também né.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre participei de amigo secreto literário é tão legal :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal atrasado kkk
    O amigo secreto literário deve ter sido ótimo mesmo, eu também participei de um com minhas amigas.
    O destino do tigre é muito bom, espero que você também goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oieee Line, tudo bom?
    FEEEEEEEELIZ NATAL ATRASADO KKKKKKKKKK
    Nossa que legal, adoro amigos secretos. Adorei as obras que você recebeu, sou louco para ler "Diga aos lobos que estou em casa" essa capa me encanta e o título me deixa sempre curioso com a obra, a série do Tigre é uma das minhas apostas para 2015 essas capas são lindas e as premissas bem interessantes, sempre vejo vários comentários a respeito :)

    Beeeeijos e boas leituras ;)
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  12. Acho essa brincadeira muito perfeita, queria demais ter participado. Nada melhor que entrar em um amigo secreto sabendo que você vai ganhar a coisa que mais ama, livros.
    Sem falar que os seus presentes são perfeitos, né? "Diga aos lobos que estou em casa foi uma das melhores leituras que eu fiz esse ano e eu espero que você adore.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Oi, Li!

    Ainda não participei de nenhum amigo secreto assim, mas tenho vontade. Amei teus presentes e tenho muita vontade de ler os livros.
    Tomará que em 2015 eu posso participar de algum

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O destino no tigre ♥ ameei esse livro! Já participei de um amigo secreto com blogueiros uma vez, mas aí alguns deram pra trás e muitos ficaram sem presente *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi, Li!!
    Awwwn, sua linda <3 Amo essa família Blogueiros que Retribuem. O amigo secreto foi um amooor e pelo visto todos gostaram muito de seus presentes - e ai se não gostassem! hahahah Ano que vem precisa mesmo ter outro.
    Beijinhos,
    Karol <3

    ResponderExcluir
  16. Nada melhor participar de um amigo secreto maravilhoso e com pessoas excepcionais! Não é mesmo?!
    Amei muito participar e fico super feliz em saber que você também gostou!!!
    Beijos
    Ariana Silva
    ariabooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links