sexta-feira, 26 de junho de 2015
21

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Junho/2015 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Hoje é dia de Lançamentos do Mês do Grupo Editorial Pensamento.


Seoman



Casa Versace conta como Gianni Versace, ao lado de sua irmã Donatella, juntou seu enorme talento a uma ambição extraordinária para criar quase sozinho este império da moda. A jornalista Deborah Ball apresenta a história vista de dentro, baseada em entrevistas com membros da família Versace; com parceiros e rivais de Gianni; modelos internacionais e ícones da indústria da moda. Gianni Versace estava no auge quando foi assassinado em Miami, fato que ocupou as primeiras páginas dos jornais de todo o mundo e a caçada ao assassino virou uma obsessão da mídia. Ball relata vividamente os esforços de Donatella ao assumir o controle da Versace e tentar se colocar à altura da genialidade de Gianni, se livrar das drogas, suas disputas com seu irmão Santo e o mistério de por que Gianni deixou o controle de sua empresa para sua sobrinha, Allegra.

Cultrix

Entre Deuses e Heróis traz os mais importantes mitos e lendas condensados a partir de suas fontes primárias. As histórias escolhidas para este livro não estão adaptadas e nem entremeadas pela interpretação que o autor faz delas. O livro apresenta as histórias de maneira acessível e agradável, preservando a dramaticidade, a ironia e as paixões (pathos) dos originais. Esta é uma obra voltada a um público amplo e satisfaz uma necessidade real, poupando tempo ao leitor interessado, que vai tomar conhecimento de toda a gama de lendas e mitos clássicos gregos e romanos de um modo eficiente e prazeroso.

Jangada

Depois de perder os pais num terrível incêndio no acampamento cigano onde moravam e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e sua irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar no seu sítio. Ali fazem amizade com Rurique, um garoto conhecedor das lendas e histórias de assombração do lugar. Durante a quaresma, coisas muito estranhas começam a acontecer na região e seres fantásticos do folclore – como a Mula Sem Cabeça, o Boitatá e a Cuca –, ganham vida e começam a assombrar os habitantes dos Sete Vilarejos. Os três começam a correr perigo quando descobrem segredos que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí inicia-se uma odisseia cheia de magia, que levará os três amigos a reconhecerem e valorizarem virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.


A pesquisadora científica Evelyn Edwards e sua equipe descobrem um corpo de 40 mil anos enterrado sob a calota polar da Antártida. Mas, quando começam a extrair o corpo do gelo, o sonho se transforma em um horrível pesadelo, quando todos são marcados para a morte por alguém que quer manter enterrado esse segredo. Evelyn mal consegue escapar com vida. Ela pede ajuda a seu ex-marido Matt Adams, antigo membro de uma unidade de elite do governo. Logo eles se veem envolvidos em uma corrida alucinante contra o tempo, que os leva ao Grande Colisor de Hádrons, em Genebra, enquanto tentam desvendar a maior conspiração de todos os tempos, antes que seja tarde demais para a espécie humana. Se a humanidade achava que conhecia suas origens, chegou a hora de repensar tudo, por que todas as crenças estão a ponto de ser questionadas.


Beijos.






21 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar ainda desses livros e nem muito sobre a editora. Confesso que fiquei curiosa e já adicionei alguns a mi há lista...

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos lançamentos, principalmente de: "Entre Deuses e Heróis", "A Odisseia de Tibor Lobato - O Oitavo Vilarejo" e "Origem". Vou aguardar as resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Só me interessei pelos dois últimos...
    Quem sabe lendo uma resenha eu mude de ideia! Vou esperar pra ver...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Noossa esse A Origem parece ser muito bom. Amo livros do tipo corrida contra o tempo... Os outros não me interessei tanto, ainda mais esse de folclore, mas parece ser ótimas indicações!

    ResponderExcluir
  5. Parecem bons livros, mas do meu gosto mesmo só A Odisseia...Eu adoro livros infanto-juvenis, muito mesmo, sou viciada, nunca consegui perder o gosto por essas leituras.
    Vou adicionar na minha lista.

    beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    O único lançamento que me chamou a atenção foi "A origem", achei a capa meio sinistra...haha' gostei da sinopse dele também :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pelo A origem é bem no estilo de livro que adoro cheio de mistérios.

    ResponderExcluir
  8. De todos eu quero muito ler Origem que está com uma premissa muito interessante. Tomara que você resenhe-o. Adoraria saber um pouco mais.

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Lançamentos legais para quem gosta do gênero. Infelizmente nenhuma me chamou atenção.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A série A odisseia de Tibor Lobato parece ser muito boa, gosto bastante de livros do gênero. Origem foi outro que também chamou muito a minha atenção, já que tem muitos segredos a serem desvendados nesse livro. Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Legal os lançamentos, dois desses chamaram minha atenção parecem ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hello!
    Gosto de ver os lançamentos das editoras! Mas dessa vez nao me interesse mto, talvez leria Origens. Pela sinopse parece q tem mistério e ação... Mas vou aguardar as resenhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos!
    Origem foi o que mais chamou minha atenção.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi, Li!
    Entre Deuses e Heróis parece ser um ótimo livro. Estava à procura de uma boa referência de mitos, mas parece que esse só se limita aos mitos gregos. Também gostei de Origem! Adoro enredos assim, que parecem guardar um grande mistério da humanidade. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dos quatro lançamentos, só os da Jangada me atraíram. Adoro aventuras e adoro o folclore nacional, junta os dois e adivinha só, paixão instantânea rsrsrs
    Adoro livros cheios de mistérios que só se resolvem no final e Origem me deu essa impressão! Já vou adicionar ambos na minha wishlist <3

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite!

    Destes que apresentou, não fiquei exatamente interessada por nenhum em específico, mas, leria o "Entre Deuses e Heróis" por gostar muito de mitologia.

    Beijo!
    Ana Luz - LT.

    ResponderExcluir
  17. Os lançamentos são otimos, a sinopse de Origem me interessou. Congelantemente fantástico.
    E como sou fanática por livros de aventura gostei também de Tibor Lobato.

    ResponderExcluir
  18. Oi Li, sua linda, tudo bem
    Surtando aqui com o lançamento do livro Origem. Nossa, já tenho até minhas teorias, nem li o livro ainda e já estou pensando..... risos. Como fã de fantasia, adorei também A Odisseia do Tibor, parece ser muito bom. Essa editora sempre arrasa!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii Li!

    Origem me chamou muito a atenção, a capa e a sinopse são ótimas ^^
    Já coloquei na lista :)

    Beijos, Kamila :)
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Não me interessei por nenhum desta vez.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Dos lançamentos eu só gostei Origem. A capa é muito bonita e a sinopse me interessou.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links