quarta-feira, 11 de maio de 2016
26

[EVENTO] Lançamento Mentira Perfeita - Carina Rissi

Olá!
No último sábado, 07/05, aconteceu o lançamento do livro Mentira Perfeita, da Carina Rissi, e claro que eu não iria ficar fora dessa, né? :)



O lançamento foi realizado na Livraria da Travessa, no Ribeirão Shopping e teve início às 15h. 

Primeiro teve um bate-papo, onde a autora respondeu perguntas dos leitores. Foi bem bacana. Carina falou sobre seu novo livro, Mentira Perfeita, seus próximos projetos, sua rotina, suas inspirações e sobre suas histórias e personagens.

Após 45 minutos de bate-papo, teve a sessão de autógrafos. 



Carina foi simpática e atenciosa, como sempre.♥
Foi um prazer revê-la, um belo presente de aniversário (que foi na última sexta, dia 6). :)
Beijos.











26 comentários:

  1. Queria muito ter ido, a Carina parece muuito simpática e amo os livros dela, sortuda, ganhou o livro autografado <3 que sorte

    ResponderExcluir
  2. Carina parece ser uma fofa, super atenciosa e eu gosto muito dos livros dela, todos os que li até o momento foram maravilhosos. O livro que esta sendo lançado já tá na lista dos livros que quero ler e você já tem ele autografado, que maravilha! rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário e muitas felicidades. Adoro a Carina seus livros são maravilhosos, o meu preferido por enquanto é Perdida, mas adorei os outros também, que legal esse evento, poder tirar foto e pegar autografo ainda vou participar de um evento desses e conhecer a Carina kkk.

    ResponderExcluir
  4. Onde vou estou ouvindo falar desse livro. A Carina é uma autora maravilhosa e não vejo a hora de conhecer essa obra e outras mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parabéns florzinha, você merece tudo de bom. Seu blog é incrível :)

      Excluir
  5. Oi!
    Pelas fotos parece ter sido um evento bem legal, ainda mais podendo conhecer a Carina, adoro os livros dela e seus personagens que nos conquistam, queria muito ter ido !!

    ResponderExcluir
  6. Carina parece ser uma autora muito simpática. Sempre a vejo sendo muito atenciosa nas fotos e vídeos.
    O lançamento, pelas fotos, parece ter sido excelente.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada dela e não me orgulho! As pessoas elogiam TANTO o trabalho dessa mulher! Pretendo dar uma oportunidade em breve ❤️

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado!! :D
    A Carina é mesmo muito simpática e atenciosa... Estou louca pra ler esse livro, mas tenho que ler Procura-se um Marido primeiro, rsrs.
    Nunca tive a oportunidade de ir a um evento desses, talvez na bienal eu consiga pegar um autógrafo tbm *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Li!
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro da Carina?! Pois é, mas foi por falta de oportunidade porque quero muito ler a série Perdida...
    Pelo que eu pude perceber o evento de lançamento do livro Mentira Perfeita foi um sucesso, amei as fotos, e que presentaço de aniversário, hein?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler Carina Rissi esse ano e já estou completamente apaixonada por essa mulher! Já comprei e li Mentira perfeita, estou só esperando o dia do evento dela aqui no Rio de Janeiro para poder conhecê-la 💙

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler Carina Rissi esse ano e já estou completamente apaixonada por essa mulher! Já comprei e li Mentira perfeita, estou só esperando o dia do evento dela aqui no Rio de Janeiro para poder conhecê-la 💙

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Já tinha visto esse livro em algum blog desses da vida, rs. Ainda não li nada da autora, mas quem sabe um dia, rs. Se fosse aqui no Rio eu iria para conhecer, pq todos estão super empolgados com esse livro. Ah, e parabéns mega atrasado.

    ResponderExcluir
  13. Oi Li!
    Essa semana ela vem pro meu estado e vai ficar dois dias! Já estou me organizando para ver se consigo ir algum desses dias e comprar o livro físico para ela autografar. Já li o e-book e amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, Li.
    Eu adoro os livros da autora. Já li três livros dela e quero muito ler esse também. Que pena que moro longe e nunca posso ir a esses eventos e lançamentos, mas acho que estava muito legal mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Eu amooo os livros da Carina e quero muuuito esse último lançamento dela. Só ouço comentários positivos sobre ele e já sei que ,como sempre,vai entrar para minha lista de favoritos.
    Sei que estou bem atrasada rs ,maas quero te desejar um feliz aniversário; muita saúde e paz pra vc. Bjs.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  16. Sei que quase todo mundo ama todos os livros dela então vou colocar Mentira Perfeita na lista agora mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da autora, mas suas obras parecem ser legais, vou procurar mais coisas! Sempre vejo comentários positivos sobre os livros dela.

    ResponderExcluir
  18. ainda não li nada dela, mas estou super curiosa para começar. muito sucesso para a autora
    que belo presente né?
    ah, feliz aniversário tudo de bom para você

    ResponderExcluir
  19. Amo Carina Rissi. As historias de seus livros são incríveis e os personagens adoráveis. Muito legal o evento, principalmente pela oportunidade de conhece-la pessoalmente.

    ResponderExcluir
  20. Amo eventos literários <3
    Eu estou louca para ler Mentira Perfeita, pois tenho muito carinho por Procura-se um Marido, e vindo um livro da Carina só pode ser algo realmente muito bom <3
    Um dia ainda espero conhecê-la também <3
    E feliz aniversário atrasado kkk :)

    ResponderExcluir
  21. Olá :)
    A Carina está rodando o Brasil, né? Tenho visto bastante fotos dela ultimamente.
    Que você faça uma boa leitura.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Acho muito legal esses eventos, mas infelizmente nunca fui a nenhum. Imagino que esse deve ter sido um sucesso. A autora parece ser uma pessoa muito simpática e querida! Espero que vc tenha se divertido! Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Será que só eu ainda não li nada da Carina Rissi? já vi muitos comentários e resenhas sobre Perdida e Encontrada e fiquei com muita vontade de ler, só que ainda não tive oportunidade. Agora mais um livro super bem falado... Vou ter q correr atrás do prejuízo e ler logo pra saber porque as pessoas gostam tanto dos livros dela :)

    ResponderExcluir
  24. Aiiii que TUUUDOOOO!!!!
    Amoooo os livros da Carina,ela é minha autora preferida junto com a Lycia Barros!!!
    Parabéns por tê-la conhecido, deve ter sido o máximo!!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Parece ter sido muito legal. Teve bastante conversa sobre os livros dela e essa chance de levar autógrafos também. Vi umas coisas do dia por aí, foi bom.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links