terça-feira, 27 de setembro de 2016
8

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Setembro/2016 - Editora Arwen

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos da Editora Arwen.




Os guerreiros de Alquemena - A jornada de Lorenai  ||  Delson Neto

Uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Prestes a completar 16 Ciclos, a jovem princesa – órfã de pai e mãe – Lorenai, vê-se com a incrível missão de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, a rainha Alquemena Una, e de aprender a combater o mal que assola seu mundo. Em suas andanças pelo reino, receberá a ajuda de dois jovens e destemidos guerreiros. Talvez não tão guerreiros, ou destemidos. Descubra junto com Lorenai as belezas e encantos de Asgaha e embarque nessa jornada rumo ao desconhecido.











 Nada se Compara a Você ||  Alex Well

Don e Tessa têm poucas coisas em comum, além do fato de morarem na mesma cidade. Ele é dono de um bem-sucedido restaurante e tem aversão a relacionamentos afetivos, preferindo casos que durem apenas uma noite. Tessa é uma promissora jornalista que, apesar da falta de sorte, acredita em relacionamentos e tem certeza de que mais cedo ou mais tarde sua maré de azar irá acabar. Quando os dois se conhecem, eles provam que os opostos se atraem, nesta história narrada sob o ponto de vista do casal.

"Nada se compara a você" é uma história cheia de desejo e amor, um conto real sobre relacionamento nos dias atuais. Não será surpresa se o leitor se identificar com os pensamentos dos personagens, afinal, existe um pouco de Don e Tessa dentro de cada um de nós.






Utópico || André Mafra

Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio.
Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor.
A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o doutor Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo.
O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página neste thriller que marca a estreia de André Mafra no mundo dos livros.









Elde  ||  Glauco Lessa

Elde sempre teve suas próprias convicções sobre o amor, apesar de ser princesa da cidade-estado de Adelaide e estar prometida a um príncipe que nunca conheceu. Entretanto, no dia de seu casamento, o destino de Adelaide é drasticamente modificado pelo inesperado e devastador ataque de Vulcano, um dragão vermelho impiedoso que está à procura de seu filho.
Única sobrevivente da realeza, Elde precisará ponderar seus desejos e deveres. Em meio a escombros, traições e muita dor, ela terá de aprender a liderar seu povo por conta própria.
ELDE é um livro de fantasia que apresenta ao leitor mais do que apenas um romance proibido, mostra a força que cada um de nós é capaz de ter em nosso interior, a importância da amizade e da confiança, e a necessidade de fazer sacrifícios. Venha conhecer essa forte rainha e sua difícil história, venha conhecer Adelaide, o Reino da Fênix.




Todos os títulos podem ser adquiridos na Arwen Store: www.arwenstore.com.br







8 comentários:

  1. Eu achava que essa editora só publicasse fantasia, estava completamente enganada. Achei liiiinda a capa de Os Guerreiros de Alquemena e fiquei muito curiosa com a sinopse de Utópico, gosto muuuuito de thriller.
    Ficarei de olho nessa editora, obrigada pela dica :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    De todos fiquei interessada em Nada se compara a você <3 E a capa de Os guerreiros de Alquemena é muito bonita!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Lançamentos bem diversos, hein? As capas são um verdadeiro charme, antes de tudo, rsrs. Já atraem de imediato *----* Inclusive, por isso, já fiquei atenta a Os Guerreiros de Alquemena; parece ser uma fantasia bem ágil, envolvente e cheia de grandes emoções. Aguardarei algumas resenhas para decidir se me interesso na leitura mesmo ou não.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. OI!!!

    Ainda não li nada da editora, mas sou muito apaixonada pelas capas. Acho que nesse sentido ela acerta em cheio. Dos lançamentos me interessei por os guerreiros de alquemena, adoro livros nesse estilo. Beijos e aguardo sua resenha de um dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline sua linda, tudo bem?
    Eu gosto muito das capas dessa editora. De todos eles, Elde me ganhou na hora, pelo enredo forte e pela capa que está linda. Mas Os guerreiros de Alquemena também parece ser muito bom. Agora, Nada se compara a você parece ser apaixonante. Vou aguardar as resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto os lançamentos por aí, e gostei de todos, mas o que mais me chamou a atenção mesmo, e que eu leria no momento, é Utópico. Achei a trama muito sensacional, e eu adoro um thriller! <3
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deuss!!! Essas editoras ficão lançando livros e mais livros e só nos fazem falir. Gostei do Nada se compara a você. Já está na lista de desejados.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Ô editora pra ter capa bonita e diferente hein?
    Fiquei interessada em ler Utópico.
    Beijo

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links