quarta-feira, 19 de outubro de 2016
9

[EVENTO] Dicas de Eventos Literários em São Paulo

Olá, leitores!
Hoje trago duas super dicas de eventos literários que acontecem em São Paulo no próximo sábado.







Bianca Briones e Athos Briones




Data: 22/10/2016 - Sábado.

Horário: das 15h às 20h.

Local: Saraiva do Shopping Center Norte.

Evento no Facebook: Bianca Briones e Athos Briones em São Paulo.




Clube do livro: Romances de época


Data: 22/10/2016 - Sábado.

Horário: das 15h às 16h30.

Local: Leitura do Shopping Cidade São Paulo.

Títulos do mês: Montanha da Lua e O Duque e Eu.

Evento no Facebook: Clube do livro: Romances de época.


Beijos.


9 comentários:

  1. Ai, fiquei interessada neste Muito mais que o acaso, mas como moro no fim do mundo, mentira, mas moro no Rio Grande do Sul é difícil acompanhar estes eventos. Mas é legal estas divulgações!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ah.... Eu queria morar em SP ou em algum lugar que tivessem mais eventos.
    Conheci no início do ano a Bianca e o Athos (foi uma trabalheira mas o blog trouxe ela para um evento aqui em SC) e eles são uns amores! Super curiosa com os livros novos e querendo ler os dois o quanto antes!!!!
    E romances de época é tão amorzinho *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Esses eventos devem ter sido um sucesso, ambos com temas bem interessantes.
    Se eu tivesse que ir para um seria com certeza o de Romances de época, adoooooro.
    Li Montanha da lua no início do ano e foi uma das melhores leituras do ano com certeza.
    Parabéns pela postagem, divulgação de livros/autores nacionais são sempre muito bem vindos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    É uma pena morar tão longe, pois adoraria participar desses eventos!
    Fiquei bem interessada em Muito mais que o acaso. O título desperta minha curiosidade e achei a capa bem bonita.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline!
    Amo amo esses eventos. Aqui em Brasília não tem muitos mas qdo tem, faço questão de ir.
    Ano passado eu fui no de Romances de Época e foi tudo de bom!!!
    Adoro a Bianca Briones. Seria bacana de ela viesse aqui! ! Rsrs Fica a dica! ! Kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie Aline!
    Amo amo esses eventos. Aqui em Brasília não tem muitos mas qdo tem, faço questão de ir.
    Ano passado eu fui no de Romances de Época e foi tudo de bom!!!
    Adoro a Bianca Briones. Seria bacana de ela viesse aqui! ! Rsrs Fica a dica! ! Kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aline, eu amo participar de eventos, sempre vou quando estou aqui no rio e qdo vou para sp aproveito tbm. Muito legal o lançamento da Briones <3
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline
    Eu adoraria ir nos dois eventos, principalmente o de romance de época. Mas esse fim de ano, com tcc está difícil até lembrar de almoçar rsrs
    Estou com o livro da Bianca em casa e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu fico babando com a quantidade de eventos literários infinitamente maior em São Paulo em relação ao Rio. Esses já passaram,mas gostaria de ter comparecido a todos eles.

    Por mais eventos literários no Brasil todo.

    bjsss

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links