quarta-feira, 19 de abril de 2017
12

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Abril/2017 - Astral Cultural

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos da Astral Cultural.





Quando eu era invisível  ||  Martin Pistorius


Até aos 12 anos, Martin Pistorius era um menino igual aos outros, feliz e saudável. Ninguém nunca imaginaria que um dia ele fosse adoecer gravemente e que, em pouco tempo, pararia de andar e falar. Para os médicos, Martin tinha entrado em estado vegetativo. Porém, lentamente, Martin começou a recuperar a consciência e a perceber tudo o que acontecia ao seu redor. Preso em seu próprio corpo, ele era incapaz de mostrar isso para a sua família e àqueles que cuidavam dele. Depois de 12 anos de encarceramento, Martin conheceu Virna, uma terapeuta que viu além do corpo preso a uma cadeira de rodas e que apenas movia os olhos. Ela conseguiu enxergar um ser humano na plena posse das suas faculdades mentais. Este foi apenas o princípio de um extraordinário renascimento e o primeiro impulso para que Martin despertasse, gradualmente, para a vida. De um menino que dependia completamente dos outros, Martin Pistorius transformou-se em um homem independente, que se formou na faculdade, conseguiu um emprego e casou com o amor da sua vida. A vida de Martin é uma surpreendente história real de superação que vai mexer com todas as suas emoções. Você vai torcer, chorar e reconhecer nele uma inspiradora força de vontade para realizar o impossível.





Ilusão  ||  Jas Silva


Mariana, a caçula da tradicional e rica família Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada. Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana fica sabendo que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã. Após essa descoberta, a jovem decide voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo. As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Mariana é forte, mas muito impulsiva. Por sorte, ela tem ao seu lado Guilherme, um amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la. Traições, segredos desvendados e descobertas inesperadas. Ilusão nos prende do começo ao fim com seus personagens intensos e cenas ardentes.






Brothers Rocha  ||  Gustavo Rocha e Túlio Rocha


Você já se perguntou como é a vida com um irmão gêmeo? Neste livro, Gustavo e Túlio Rocha abrem o jogo e revelam o dia a dia de conviver com alguém igualzinho a você. Mas será que eles são tão parecidos quanto aparentam? Eles também falam sobre as dificuldades que enfrentaram juntos, 
os planos para a carreira e até dão dicas de paquera para quem deseja ter um dos gêmeos para chamar de seu.











O Livro Definitivo dos Sonhos  || João Bidu


Grande parte dos sonhos reflete os medos e os desejos mais íntimos daquele que sonha. Mas, 
também, ajuda a vencer inibições, libertar emoções reprimidas e até proporcionar uma viagem a diferentes fases da vida. O homem se dedica a compreender e interpretar o significado dos sonhos desde a Antiguidade. Mesmo sendo objeto de pesquisa de grandes especialistas das mais diversas áreas, ainda há muitos mistérios nas imagens que surgem do inconsciente enquanto dormimos. 
Em O livro Definitivo dos sonhos, você vai encontrar as mais variadas interpretações 
das mensagens provindas do universo onírico.










12 comentários:

  1. O livro definitivo dos sonhos... super curti esse lançamento. Gosto do assunto e tudo que é sonho me chama atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    To doida pra ler o livro definitivo dos sonhos. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAH!Que máximo! Amei os títulos

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei muito do livro sobre sonhos. Gosto muito desse assunto porque os sonhos são realmente um mistério. beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Quando eu era Invisível e Ilusão ♡♡♡ ja vai pra minha listinha gigante hahaha é raro ficar curiosa só com a sinopse e essa capa também é fantástica! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quando eu era Invisível me chamou a atenção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. desses lançamentos eu leria O livro definitivo dos sonhos, tenho interesse por esse assunto...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, de olho nos livros Ilusão e Quando eu Era Invisível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ilusão e Quando eu era invisível parecem ser bem legais, e as capas e art ao incríveis!

    ResponderExcluir
  10. Oi Li, Quando eu era invisível foi o livro que mais me chamou atenção. A sinopse me ganhou. Espero ver resenha dele por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  11. CARACA!
    "Quando eu era invisível" tem uma sinopse fantástica. Fiquei de boca aberta e com muita vontade de ler <3 Os demais nem tanto, mas esse me chamou atenção!

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    O Livro Definitivo dos Sonhos... já quero... eu amei
    Beijos
    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links