sexta-feira, 25 de agosto de 2017
0

[LANÇAMENTOS] Universo dos Livros

Olá!
Confira as novidades da Universo dos Livros.



Honra Entre Ladrões  ||  James S. A. Corey


*Capa Dura

Quando o Império ameaça a nova esperança da galáxia, será que Han, Luke e Leia se tornarão sua última chance? Quando a missão é resgatar uma importante espiã rebelde do epicentro do Império, Leia Organa sabe que a melhor opção para a tarefa é Han Solo – algo em que a princesa e o contrabandista podem enfim concordar. Afinal de contas, para alguém que invadiu um bloco de segurança imperial e ajudou a destruir a Estrela da Morte, essa missão pode até parecer simples. Mas quando Han localiza Scarlet Hark, a impetuosa espiã rebelde, ela se nega a deixar para trás as linhas inimigas, pois descobre que um pirata planeja vender informações secretas que o Império destruiria mundos para se proteger – incluindo o planeta onde Leia está participando de uma conferência com simpatizantes rebeldes. Scarlet quer encontrar o ladrão e roubar de volta as informações; Han fica sem escolha e passa a acompanhá-la, a fim de evitar que todos acabem mortos. Atravessando ruas agitadas, uma selva mortal e até um antigo templo alienígena cheio de armadilhas, Han, Chewbacca, Leia e sua nova e ousada aliada enfrentam emboscadas, traições e tiroteios para evitar que informações cruciais caiam nas mãos do Império. No entanto, mesmo com o apoio imprescindível do esquadrão de caças X-wing de Luke Skywalker, os heróis da Aliança estarão desesperadamente em desvantagem na batalha final – e o resultado irá decidir o fim da tirania na galáxia ou assegurar que o reino sombrio do Império dure para sempre.

Pré-venda: Saraiva





Sedução Irresistível  ||  Kacau Tiamo


Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho: mudar-se para o litoral e recomeçar a sua vida do zero. Porém, enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara com o homem mais impressionante que já viu na vida. Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer, e, no momento, seu objeto de desejo é Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos. Em contrapartida, a última coisa que Claudia busca é um amante em sua vida, principalmente depois de tudo o que lhe aconteceu. Ramon, por sua vez, não está disposto a desistir tão rápido, e não poupará esforços para tê-la. 

Pré-venda: Saraiva







Onde Mora o Coração  ||  Uiara Barzzotto


Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.


Pré-venda: Saraiva.







0 comentários:

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links